PatinhoTezudo
- Report inappropriate comments
infelizmente a gaijin não vem arrumando seus principais problemas no game,não seria bug ou algo visual nem jogabilidade.O grande problema atualmente seria o objetivo do game,o que comecou sendo um game virado a simulação e realismo acabou se tornando um deathmatch igual qualquer outro... perdeu-se o sentido jogar partidas realistas,pricipalmente aerea onde se baseia em simples troca de misseis e acabou.Cade o objetivo final das partidas? matar mais? isso não é um deathmatch onde estao mapas novos bem estruturados com obetivos alem de somente trocação.Wingo Bot Prediction App Qual é O Tempo Máximo De Espera No Chat De aos poucos vem perdendo a graça mas a falta de concorrentes no mercado obriga a maioria a continuar jogando do jeito que esta.
4 pessoas acharam esta avaliação útil.
ToyBoyLuuvu
- Report inappropriate comments
No começo foi indo como se fosse um jogo normal, ao longo do tempo fui desenvolvendo minha nação (Alemanha) e realmente comecei a entender o jogo. Foi quando eu percebi que cada veiculo, seja tanque ou avião e ate mesmo navios, tem suas especializações bem detalhadas, por exemplo: Tipo de munição/armamento, peso (kg) em geral, tipo de blindagem e suas espessuras, velocidade do projetil e dos veículos, raio de alcance, tipo de radar, misseis de várias funcionalidades (radar e guiado a calor), bombas (guiadas a lasers ou padrão) e entre outras muitas coisas. Depois tive muito mais vontade de jogar, joguei dias seguidos, comecei a realmente pegar o jeito. O melhor é que você sempre vai querer jogar com outros veículos e até você ver como funciona a partida jogando com aquele veículo, você já está jogando mais e mais. Recomendo para quem gosta de aviões e tanques, muito bem desenvolvido o game, se quer se sentir dentro de uma batalha, esse é o jogo! Esse jogo tem um modo VR, para se sentir ainda mais dentro de uma batalha. Um modo simulação (sem VR) também é bom, mas minhas melhores experiencias foram nas batalhas de simulação de tanques da WW2. Enfim, jogo dahora. Recomendo!!
8 pessoas acharam esta avaliação útil.
Bryan Santclair
- Report inappropriate comments
Jogo simplesmente horrível pela má gestão de uma empresa gananciosa, tomei suspensão do competitivo por um ''erro inesperado'', todo dia é possível achar alguém trapaceando até mesmo no casual e nada acontece mas eu por estar em um time com supostamente alguém utilizando trapaças sou banido do premier, infelizmente a situação de um jogo que já foi gigante ta resumida a descaso de uma empresa que por sinal está pouco interessado na fanbase de anos que o acompanha, se você ainda não joga não crie expectativa pois certamente vai se decepcionar, obrigado valve por deixar um dia de gameplay divertida em decepção e angústia por saber que se não houver boicote com o mercado de skins os proprietários não irão mover um dedo já que aparentemente a minha, a sua e a opinião de todos nós não vele nada perante números inflados para gerar mais lucratividade, se você realmente se importa com este jogo pare imediatamente de jogar e comprar skins pois somente assim irão sentir a mesma raiva que nós jogadores passamos com estas condições péssimas que estamos sujeitos.
1 pessoas acharam esta avaliação útil.